quarta-feira, 20 de junho de 2012

Apresentação #09 Semi Completa

Fundo Lilás
Camadas vários tons de roxo
Letra Lilas escuro
Fonte Lily UPC

Se for copiar a apre não se esqueça: Primeiro passe para o Microsoft Word e depois passe para a sua apresentação do stardoll. Se não tiver carreira e Bazar retire! Se não quiser a dicha ou não tiver filhos retire.

Nao tire os créditos, obrigada!














SejamBemVindos!
VOTE 5/5 VOTE 5/5

Oii, Tudo bom? Me chamo (SEUNOMEAQUI). Prazer... Conheça um pouco de mim, através da minha apresentação e me adicionando, Antes verifique algumas informações:

Pedidos de Amizade
- Aceito todos se tiverem escritos! Pode ser só assim: Oi tudo bem? Ou Vamos ser amigas? Só aceito com está condição!
Chat
- Respondo sempre que possível, mas se eu não responder ou eu estou ocupada, ou nem percebi, então não insistão nem me julguem por isso ¬¬

DollMail & Livro De Visitas
- Sempre checo eles, então o ideal para falar comigo é por GB E DOLLMAIL.
Bazar e Carreira
Visitem meu bazar e minha carreira!!! Estarei disposta!!
Minha FICHA
Nome:
Idade:
Data de Aniversário:
Filho(a)(s):
Melhor Amigo(a):


BEIJOS E NÃO SE ESQUEÇA DE ADD!













2 comentários:

  1. Ai flor faz uma pra mim e coloca na minha boneca? Sempre q faço pra mim, e vou colocar nunca, fica. Só fica com a letrinha pequena -_-, Minha doll é JullyanaPimenta. Add ela e faz pfv?

    ResponderExcluir