quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pedido #07 Completo

Letras Roxas , Azuis, Verdes, Vermelhas e Rosas
Fontes Impact, Gabriola , Comic Sans, Jasmine UPC
Fundo Preto

Se copiar a Apresentação, Mude os dados , coloque do seu jeito se preciso e NÃO RETIRE OS CREDITOS!

Jaja.2010



Jamilly Fontinelly | Nanay | Solteiirãa



Ahh não, eu não sou convencida, mas táa eu sou msm Linda néer ?



Amo Minha família tenho 3 filhootas LINDAS .


~NÃO QUERO MAIS CRIANÇAS~


Filhas: Mariana (Mariana.Jepsen) / Anny (Sunny-bebezinha) / Alicia (NenemAlicia.)



Fotos:

(fotosaqui) 





Vote 5/5 !


Obriigada !!



AVISO: Muitos trabalhos escolares ficarei um tempo sem entrar! Devido á isso , Existe outra pessoa cuidando da minha conta. Obrigada!!





Uma Garota Super Dedicada




CREDITOS A SUNNY-BEBEZINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário